Área restrita
Home
Site in English
A Associação
Associados ABRETI
Cursos, Palestras e Eventos
Sala de Imprensa
Notícias
Serviços
Contato
Este canal da ABRETI serve como um centro de informações coletivas. Novidades resultantes de ações políticas e econômicas que afetam a atividade dos transportes internacionais, cases do setor e informações gerais estão relacionados em ordem cronológica. Consulte este canal sempre que precisar.
ABRETI | Mercado

Título: Inspetor assumirá Superintendência
Fonte: 27/08/09 - A TRIBUNA DIGITAL
< Voltar

O inspetor da Alfândega de Santos, José Guilherme Antunes de Vasconcelos, irá assumir a Superintendência da Receita Federal em São Paulo.

Após cinco anos na Aduana, Vasconcelos assumirá a vaga de Luiz Sérgio Fonseca Soares, que pediu a exoneração junto a outros três superintendentes regionais.

A Alfândega estará sob a responsabilidade do inspetor substituto Dimas Monteiro de Barros. Tradicionalmente, ele responde pela unidade na ausência do inspetor. Mas sua permanência no cargo não é certa. Caberá a Vasconcelos, ao assumir definitivamente a Superintendência, provavelmente na próxima sexta-feira, indicar seu substituto.

Na última terça-feira, o novo superintendente de São Paulo passou o dia em Brasília, conforme revelaram fontes ligadas à Receita Federal para A Tribuna. Ontem, ele esteve reunido com a cúpula do órgão na capital paulista.

Ainda segundo essas fontes, Vasconcelos foi escolhido para o cargo em razão sua capacidade técnica em questões tributárias e aduaneiras.

ABRETI - Associação Brasileira das Empresas de Transporte Internacional - 2005 - Todos os direitos reservados